Polícia Militar estoura Boca de fumo em Cajazeiras nesta quinta-feira Polícia Militar estoura Boca de fumo em Cajazeiras nesta quinta-feira Polícia Militar estoura Boca de fumo em Cajazeiras nesta quinta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar estoura Boca de fumo em Cajazeiras nesta quinta-feira

 





Por volta das 11h da manhã, chegou ao conhecimento possível acontecimento de tráfico de drogas nas proximidades do colégio Manoel Mangueira, a guarnição comandada pelo CPU, com o apoio da guarnição comandada pelo Sgt VALDERI partiu em diligências a fim de constatar de fato a situação na residência situada na rua Valmor Dantas Pimenta, n° 317, bairro Pio X, Cajazeiras-PB. Ao chegar ao local, solicitou-se ao morador da residência, o Sr Geraldo Cristovam da Silva, vulgo Corró, a entrada na moradia, o qual prontamente procedeu a autorização mediante assinatura de termo. 

No local, foram encontrados um revólver cal 38 oxidado, 6 munições intactas, substâncias análogas ao crack, maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro e outros objetos. Posteriormente, o suspeito foi conduzidos à delegacia e apresentado à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.