Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado por Tentativa de Feminicídio na cidade de São João do Rio do Peixe/PB Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado por Tentativa de Feminicídio na cidade de São João do Rio do Peixe/PB Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado por Tentativa de Feminicídio na cidade de São João do Rio do Peixe/PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil/20ª DSPC-Cajazeiras. Prende investigado por Tentativa de Feminicídio na cidade de São João do Rio do Peixe/PB

]



A polícia civil de Cajazeiras, através da Delegacia de São João do Rio do Peixe, prendeu na tarde de ontem (19/01/2022) em São João do Rio do Peixe, por força de mandado de prisão nº 0801534-61.2021.8.15.0051.01.0001-13, o investigado José Vitoriano Rodrigues Abreu de 30 anos, morador do sítio Viração zona Rural do município de São João Do Rio do Peixe PB.

Em desfavor do investigado havia mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicidio, fato ocorrido no sítio Araças, zona rural de São João do Rio do Peixe/PB em 12 dezembro de 2021 contra duas cunhadas, que conseguiram escapar dos disparos.

A equipe da Delegacia de São João do Rio do Peixe após alguns levantamentos encontrou o investigado e o encaminhou à cadeia pública de São João do Rio do Peixe, onde se encontra a disposição da justiça.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.