Polícia Civil prende indivíduo que assassinou o cunhado na cidade de Bonito de Santa Fé/PB Polícia Civil prende indivíduo que assassinou o cunhado na cidade de Bonito de Santa Fé/PB Polícia Civil prende indivíduo que assassinou o cunhado na cidade de Bonito de Santa Fé/PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende indivíduo que assassinou o cunhado na cidade de Bonito de Santa Fé/PB



Vítima

A polícia civil de Cajazeiras, através da Delegacia de São José de Piranhas, prendeu na tarde de ontem (06 01/2022) em São José de Piranhas PB, o investigado Cicero Cirilo Furtado Vulgo Cicero de Baíca de 44 anos de idade. Ele assassinou o cunhado Aclécio Pereira (este casado com a irmã do assassino) no dia 26/12/2021, com várias facadas enquanto a vítima dormia. O fato ocorreu na casa da vítima de madrugada.


Segundo informações vítima e acusado beberam durante o dia e teria havido uma discussão.

O investigado  aproveitou que a esposa da vítima tinha ido ao Hospital para se consultar, onde o investigado foi à residência, pulou a janela e aproveitou que a vítima estava dormindo e o esfaqueou.

 Segundo relatos, o investigado ligou para um familiar da vítima relatando ter matado Aclécio. Após ser avisada do ocorrido a esposa ao chegar na casa visualizou a vítima já nos últimos suspiros. O Samu foi acionado onde constou o óbito sendo o local isolado para a realização da perícia.

O investigado foi preso e encaminhado à cadeia pública de São José de Piranhas, onde se encontra a disposição da justiça.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.

]