Polícia Civil prende elemento no município de São José de Piranhas que furtou moto de radialista em Cajazeiras Polícia Civil prende elemento no município de São José de Piranhas que furtou moto de radialista em Cajazeiras Polícia Civil prende elemento no município de São José de Piranhas que furtou moto de radialista em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende elemento no município de São José de Piranhas que furtou moto de radialista em Cajazeiras






A moto do radialista Alberto Dias que havia sido furtada na tarde desta quarta-feira (26) no Centro de Cajazeiras, foi recuperada na manhã desta quinta-feira (27) na cidade de São José de Piranhas numa ação rápida e exitosa por parte da Polícia Civil.

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (26) na Rua Coronel Justino Bezerra, no Centro de Cajazeiras. Segundo a vítima, é de costume a moto ficar estacionada, em frente à Rádio Alto Piranhas, emissora em que o profissional desempenha suas funções diariamente.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo foi furtado. De acordo com o vídeo, o meliante se aproxima do veículo, olha para os lados, tira uma chave do bolso e sai livremente com a motocicleta.

 

E foi justamente pelas câmeras de segurança que mostraram o mesmo bandido furtando uma carteira de um bar. Após ser reconhecido os policias conseguiram localizar José Lindomar Silva de Oliveira, com 31 anos de idade, residente no sítio Timbaúba, zona rural de São José de Piranhas, com a referida moto e a carteira de uma mulher que o mesmo tinha furtado.

 

O investigado foi levado à delegacia onde foi apresentado à autoridade de plantão.