Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado envolvido em vários assassinatos em Patos Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado envolvido em vários assassinatos em Patos Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado envolvido em vários assassinatos em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado envolvido em vários assassinatos em Patos




A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – 15ª DSPC, cumpriu, na tarde desta terça-feira, 04/01/2022, mandado de prisão em desfavor do nacional L.L.S.O. Segundo o delegado Renato Leite, depois de meses de investigação, o indivíduo foi localizado na cidade entre os bairros Vila Teimosa e Geralda Medeiros. “Ele estava com outros dois indivíduos (I.S.E e S.L.T.) e juntos tentaram fugir a pé.

O investigado é o suspeito de cometer 3 homicídios no ano de 2021 na cidade. As equipes de policiais da DHE realizaram perseguição conseguindo deter os três.

Dois dos envolvidos prestaram esclarecimentos e depois foram liberados por não haver nada ilícito com eles e nem mandado de prisão em aberto. O investigado, após interrogatório, foi encaminhado à Penitenciária de Patos.”

A retirada de circulação de um indivíduo de alta periculosidade representa PROTEÇÃO A VIDA e tranquilidade para a sociedade. As pessoas podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

 

Assessoria - Polícia Civil da Paraíba