Mulher tem casa incendiada pelo ex-companheiro na cidade de São José de Piranhas PB Mulher tem casa incendiada pelo ex-companheiro na cidade de São José de Piranhas PB Mulher tem casa incendiada pelo ex-companheiro na cidade de São José de Piranhas PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tem casa incendiada pelo ex-companheiro na cidade de São José de Piranhas PB
















A senhora Edna Thalita Gomes Araújo moradora do bairro Conjunto Neves Lacerda em São José de Piranhas no sertão da Paraíba teve sua casa incendiada na noite desta sexta-feira dia 21 pelo ex-companheiro.

Segundo relatos, a vítima tinha chegado em sua residência que é alugada onde visualizou a pessoa de Brenda conversando com seu dinheiro ex-companheiro FRANCISCO LUIZ DA SILVA  vulgo  MÉ LESO, momento que entrou em casa tomou banho e foi comprar bebida e passaram a beber os três na residência.

Um amigo da vítima chegou à residência e o investigado não gostou e passou a proferir palavras de baixo calão contra Edna momento que o investigado pegou uma pedra e jogou em direção a vítima onde a mesma conseguiu desviar e a pedra acertou o portão.

Para evitar mais confusão, a vítima saiu da casa com a prima e o ex-companheiro ficou do lado de fora. Pouco tempo depois uma vizinha de Edna ligou relatando que a casa dela estava pegando fogo e que o autor do fogo tinha sido o ex-companheiro que havia arrombado a porta e colocado fogo.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras através do 5º Batalhão Bombeiro Militar foi acionado para atender a ocorrência. O trem de socorro composto pelo ABT-24 e a AR-50 deslocou-se até a cidade a fim de debelar as chamas e evitar maiores perdas. Os militares controlaram as chamas e realizaram o rescaldo evitando que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas. No local, foram registrados apenas danos materiais, sem vítimas.

A PM também foi acionada e passou a realizar diligências no intuito de prender o autor, mas sem sucesso.