Mulher que foi atingida por camionete quando seguia de moto pela BR 230 em Cajazeiras não resiste e foi a óbito nesta terça-feira dia 25 Mulher que foi atingida por camionete quando seguia de moto pela BR 230 em Cajazeiras não resiste e foi a óbito nesta terça-feira dia 25 Mulher que foi atingida por camionete quando seguia de moto pela BR 230 em Cajazeiras não resiste e foi a óbito nesta terça-feira dia 25

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher que foi atingida por camionete quando seguia de moto pela BR 230 em Cajazeiras não resiste e foi a óbito nesta terça-feira dia 25




Faleceu na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras  na manhã desta terça-feira dia 25 de janeiro, Maria Tamires Silva Olinto de 22 anos.

 

Dia do acidente: O fato ocorreu na tarde de sábado dia 08 de Janeiro do corrente ano, relatos que Tamires e Cibele seguiam para casa em uma moto pela BR 230 e nas proximidades da Transportadora Novo Horizonte  foram atingidas por uma caminhonete.

 

Tamires e Cibele que residem no sítio Poços com impacto sofreram várias lesões graves e foram socorridas pelo SAMU ao HRC, mas devido ao agravamento Tamires não resistiu e foi a óbito ontem dia 25.

 

Não temos informação do estado de Cibele.

 

Desde do dia do fato não obtivemos a identificação do condutor. Mas segundo relatos de um parente da tia da vítima trata-se da pessoa de Marcos da Novo Horizonte.