Mulher é agredida pelo companheiro e devido as agressões a mesma teve que ser socorrida pelo SAMU de Cajazeiras Mulher é agredida pelo companheiro e devido as agressões a mesma teve que ser socorrida pelo SAMU de Cajazeiras Mulher é agredida pelo companheiro e devido as agressões a mesma teve que ser socorrida pelo SAMU de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é agredida pelo companheiro e devido as agressões a mesma teve que ser socorrida pelo SAMU de Cajazeiras





Por volta das 09h15 de ontem uma guarnição foi solicitada pelo (COPOM) Centro de Operações da Policia Militar, informando que a Senhora: Aldineide Pereira, residente da Rua Sinfrônio Braga, no Bairro Cristo Rei, fora vítima de violência doméstica, quando o seu companheiro, Damião Gomes Crispim, 45 anos, chegou a sua residência e agrediu-a com socos na altura da face, chegando a quebrar um prato contra o rosto da mesma. 

Fato esse devidamente constatado por essa guarnição, que acionou uma equipe do (SAMU) Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência.Em seguida a vítima foi encaminhada ao (HRC) Hospital Regional de Cajazeiras. 

A equipe médica de plantão, daquela Casa de Saúde, informou que a Senhora Aldineide Pereira de Souza, sofrera duas lesões provocadas por objetos perfuro cortantes, que atingira sua face direita, provocando uma perfuração superficial na altura do supercílio e outra lesão profunda na região frontal.  

Vale salientar, que após a violência doméstica, o investigado devidamente qualificado, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Diligencias estão sendo efetuadas no sentido de localizar e conduzi-lo até DP. Uma (Ficha Informativa) foi confeccionada e entregue Autoridade Plantonista, para as medidas cabíveis ao caso.