Movimento dos policiais ganha força no Sertão e PMs vão às ruas (VÍDEO) na cidade de Sousa Movimento dos policiais ganha força no Sertão e PMs vão às ruas (VÍDEO) na cidade de Sousa Movimento dos policiais ganha força no Sertão e PMs vão às ruas (VÍDEO) na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Movimento dos policiais ganha força no Sertão e PMs vão às ruas (VÍDEO) na cidade de Sousa










Na tarde desta Segunda-feira, 10/01, em  Sousa, no sertão da Paraíba, um movimento que tem como líder o Deputado Cabo Gilberto Silva, em defesa dos Policiais tomou forma e percorreu as duas principais vias da cidade de Sousa PB. 

Policiais Militares, e civis de Sousa, Cajazeiras, Pombal, Catolé do Rocha, Patos, e outros Municípios do Alto Sertão se concentraram na tarde desta segunda-feira (10) em frente a Rádio 104 FM para realizarem manifestação pelas principais Ruas da Cidade Sorriso.

Antes, o Deputado Estadual, Cabo Gilberto Silva prestou entrevista aquela Emissora relatando sobre os problemas enfrentados pela Classe Militar do Estado, e as reivindicações feitas junto ao Governo, até então, não aceitas.

Vestidos de preto em protesto de luto, os militares se aglomeraram em frente a Rádio 104 FM, depois saíram em passeatas nas principais Avenidas da Cidade.

Em contato com a redação @pbaqui.com.br o parlamentar Paraibano, disse: "essa manifestação que hoje é realizada na Cidade Sorriso é a maior do Estado, e também em protesto do que foi tirado na calada da noite pela Assembleia Legislativa dos Policiais Militares a pedido do Governador". 

Redação: @pbaqui.com.br