Mototaxista é levado à delegacia após descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira em Sousa Mototaxista é levado à delegacia após descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira em Sousa Mototaxista é levado à delegacia após descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mototaxista é levado à delegacia após descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira em Sousa






Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa sob o comando do Sargento G. Mendes, foi acionada por volta das 22h15 de ontem (15), para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva em uma residência, localizada na Rua Francisco Nazaré Formiga, no bairro Alto do Cruzeiro.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o mototaxista Welington Soares Ferreira de 36 anos, teria se aproximado da residência da sua ex-companheira Cinthia Tomaz da Silva de 25 anos, a qual tem uma medida protetiva contra ele, e lhe ameaçado de morte.

Diligências foram realizadas e o acusado foi localizada na residência de sua mãe, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado