Motorista perde controle e veículo vai parar entre poste de energia e muro de residência na manhã deste domingo (23) em Patos Motorista perde controle e veículo vai parar entre poste de energia e muro de residência na manhã deste domingo (23) em Patos Motorista perde controle e veículo vai parar entre poste de energia e muro de residência na manhã deste domingo (23) em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motorista perde controle e veículo vai parar entre poste de energia e muro de residência na manhã deste domingo (23) em Patos



Uma cena chamou a atenção na manhã deste domingo, 23 de janeiro, na Rua Moacir Leitão, Bairro Belo Horizonte aqui em Patos. Um veículo, modelo Caminhonete Chevrolet S-10, cor prata, ficou praticamente “preso” entre um poste de energia e o muro de uma residência. 

O acidente, ocorrido próximo a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, chamou mais atenção, pois o carro (conforme as imagens divulgadas em redes sociais), praticamente entrou entre o poste e a parede da casa.

Aparentemente só o motorista (que ainda não teve a identidade revelada), estava na caminhonete. Ele saiu ileso, sofrendo apenas o susto com o impacto.

A autoridade de trânsito foi acionada e em pouco tempo viaturas da Companhia de Trânsito – CPtrans, esteve no local. Os policiais abordaram o motorista e devem desenvolver o protocolo para esses casos, inclusive com a verificação do condutor do veículo estava sob efeito de bebida alcoólica.

Patosonline.com