Motociclista tenta desviar de pedestre com sintomas de embriaguez e morre após cair e bater a cabeça no chão, na Paraíba Motociclista tenta desviar de pedestre com sintomas de embriaguez e morre após cair e bater a cabeça no chão, na Paraíba Motociclista tenta desviar de pedestre com sintomas de embriaguez e morre após cair e bater a cabeça no chão, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motociclista tenta desviar de pedestre com sintomas de embriaguez e morre após cair e bater a cabeça no chão, na Paraíba



Um jovem de 28 anos morreu após se envolver em um acidente de moto ocorrido na última sexta-feira (12), na BR-230, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia em uma moto na rodovia e um pedestre com sintomas de embriaguez tentava fazer o cruzamento da via.

Ednaldo Marques Júnior tentou desviar do homem para evitar que ele fosse atropelado, mas perdeu o controle da moto e caiu.

Ele chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas conforme a assessoria informou ao Notícia Paraíba, o jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu nesse domingo (23).

O corpo da vítima foi sepultado nesta segunda-feira (24), em Campina Grande.

Fonte: Notícia Paraíba