Mais alunos nas escolas: Prefeitura de Cajazeiras faz chamamento para matrículas nas unidades de ensino Mais alunos nas escolas: Prefeitura de Cajazeiras faz chamamento para matrículas nas unidades de ensino Mais alunos nas escolas: Prefeitura de Cajazeiras faz chamamento para matrículas nas unidades de ensino

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais alunos nas escolas: Prefeitura de Cajazeiras faz chamamento para matrículas nas unidades de ensino




A educação pública de qualidade tem sido um dos pontos de maior atenção da atual gestão de Cajazeiras. Com um aumento significativo no número de alunos nas unidades de ensino, a Prefeitura Municipal continua chamando os pais para matricularem seus filhos nas etapas escolares oferecidas: infantil, fundamental e EJA.

A secretária de Educação, Maria do Socorro Delfino, assegurou que as escolas estão abertas durante todo este mês de janeiro para receberem as matrículas.

Ela reafirmou o compromisso do prefeito Zé Aldemir de garantir os investimentos necessários, tais como: melhorias nas instalações físicas das unidades de ensino, fardamento e kit de material escolar no primeiro dia de aula, além de merenda e transporte de qualidade.

Socorro Delfino também confirmou que no primeiro dia de aula no sistema municipal de ensino de Cajazeiras haverá sorteio de bicicletas e tablets para os alunos, a exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos.