Lanchonete Patos Delivery é assaltada na madrugada desta quinta-feira (20), em Patos Lanchonete Patos Delivery é assaltada na madrugada desta quinta-feira (20), em Patos Lanchonete Patos Delivery é assaltada na madrugada desta quinta-feira (20), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Lanchonete Patos Delivery é assaltada na madrugada desta quinta-feira (20), em Patos



A onda de assaltos continua de maneira assustadora na cidade de Patos. Na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, mais um estabelecimento comercial foi assaltado por bandidos armados. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi a lanchonete Patos Delivery, localizada na Rua Severino Dutra, bairro do Morro, próximo ao Detran.

Segundo as informações repassadas pelo proprietário, o assalto aconteceu por volta de 01h40min da madrugada, quando dois bandidos, de camisa manga longa preta e capuz, um deles armado com uma calibre 12 cartucheira cano serrado, chegaram a pé no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os criminosos subtraíram quatro aparelhos celulares, um notebook e cerca de R$ 500,00 do caixa. Após o assalto, os bandidos fugiram correndo com destino ignorado. Uma câmera de segurança registrou a fuga dos criminosos. O proprietário estima um prejuízo total em volta dos R$ 3 mil.

Na última segunda-feira (17), entidades representativas do comércio, indústria, agricultura e serviços, estiveram na sede do III BPM, para dialogar com o Comando local, com o intuito de solicitar ações no âmbito da intensificação do trabalho policial, afim de prevenir e combater a onda de violência, a partir de um maior suporte na área comercial e rondas mais intensivas pelos bairros de nossa cidade, onde os registros passaram a ser mais constantes.