Jovem vítima de tentativa de homicídio na manhã deste domingo (23) no bairro da Maternidade, não resiste e morre no Hospital de Patos Jovem vítima de tentativa de homicídio na manhã deste domingo (23) no bairro da Maternidade, não resiste e morre no Hospital de Patos Jovem vítima de tentativa de homicídio na manhã deste domingo (23) no bairro da Maternidade, não resiste e morre no Hospital de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem vítima de tentativa de homicídio na manhã deste domingo (23) no bairro da Maternidade, não resiste e morre no Hospital de Patos



Morreu no início da tarde deste domingo, dia 23 de janeiro, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o jovem Flávio Jordan Vicente da Silva, mais conhecido por “Nego Drama”, de 28 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da manhã de hoje no bairro da Maternidade, em Patos.

Flávio foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e levado diretamente para o bloco cirúrgico do Hospital de Patos, mas infelizmente acabou não resistindo a cirurgia e veio a óbito por volta das 14h00min.

O crime aconteceu entre às 05h40min e 06h00min, na Praça do Perequeté, localizada na Rua Elias Asfora, Bairro da Maternidade, no momento em que Flávio aguardava um amigo para ir praticar rapel. Ele foi surpreendido por dois jovens armados em uma moto que já chegaram abrindo fogo contra a vítima.

Os disparos atingiram a cabeça, provocando a perca de massa encefálica, coxa, abdômen, braços e ombro.

O jovem trabalhava como marceneiro e era praticante assíduo de esportes. Sua morte repentina pegou de surpresa familiares e amigos que estão perplexos com o ocorrido, já que segundo eles, Flávio não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime e era um jovem trabalhador.

Patosonline.com