Jovem sofre tentativa de homicídio na manhã deste domingo (02), no bairro do Jatobá, em Patos Jovem sofre tentativa de homicídio na manhã deste domingo (02), no bairro do Jatobá, em Patos Jovem sofre tentativa de homicídio na manhã deste domingo (02), no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem sofre tentativa de homicídio na manhã deste domingo (02), no bairro do Jatobá, em Patos



Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste domingo, dia 02 de janeiro, na Rua Justiniano Guedes, no bairro do Jatobá, zona sul de Patos.


Segundo as primeiras informações chegadas à nossa redação, era por volta das 09h00min, quando o jovem identificado como Alison Lucena, de 21 anos, foi surpreendido por indivíduos armados com uma espingarda calibre 12, próximo à Peixada de Donato.


Os suspeitos efetuaram vários disparos contra Alison, que foi atingido por cerca de cinco tiros. Após o crime, os indivíduos fugiram em um carro sentido bairro do Mutirão.


O jovem foi socorrido por um tio até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, e segundo as primeiras informações, se encontra na área vermelha do hospital.


Patos vive uma onda de violência nos últimos dias, com três tentativas de homicídio e duas mortes registradas entre a última quinta-feira (30) e hoje (02).


Mais informações a qualquer momento.


Patosonline.com