Jovem motociclista morre após colidir com caminhão na manhã desta quinta-feira (20), em Patos Jovem motociclista morre após colidir com caminhão na manhã desta quinta-feira (20), em Patos Jovem motociclista morre após colidir com caminhão na manhã desta quinta-feira (20), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem motociclista morre após colidir com caminhão na manhã desta quinta-feira (20), em Patos



Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem motociclista na manhã desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, na BR-361, em frente a oficina “Duas Rodas”, saída para Santa Terezinha-PB.

Segundo as primeiras informações chegadas à nossa redação, o motociclista, identificado como Fábio Garcia, mais conhecido por Fabinho, natural de Santa Terezinha-PB, trafegava pela rodovia quando acabou colidindo na lateral de um caminhão que entrou sentido a oficina Duas Rodas.

Ainda de acordo com informações preliminares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, porém estava demorando a chegar no local e populares pegaram o jovem, colocaram em cima de uma caminhonete e levaram até a UPA do Campo da liga, que fica a cerca de 500 metros do local do acidente, porém, ao chegar na unidade hospitalar, o jovem já se encontrava sem vida. O motorista do caminhão acompanhou os primeiros socorros do jovem até a UPA.

Além de Fábio, uma jovem identificada por Franciane, que estava na garupa da moto, também foi atingida. A mesma foi socorrida até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde se encontra internada.

O jovem estava se dirigindo para o trabalho, na Alain Pizzaria, e o fato pegou de surpresa familiares e amigos que estão lamentando sua partida precoce.

Patosonline.com