Irmã de motoboy morto no Retão de Manaíra está sendo processada pela família do suspeito que provocou a colisão e está foragido Irmã de motoboy morto no Retão de Manaíra está sendo processada pela família do suspeito que provocou a colisão e está foragido Irmã de motoboy morto no Retão de Manaíra está sendo processada pela família do suspeito que provocou a colisão e está foragido

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Irmã de motoboy morto no Retão de Manaíra está sendo processada pela família do suspeito que provocou a colisão e está foragido






 

 Kamila Marques, irmã do motoboy Kelton Marques – atropelado e morto no Retão de Manaíra – está sendo processada pela família do motorista suspeito de provocar a colisão que aconteceu em setembro do ano passado, em João Pessoa. 

Ruan Ferreira de Oliveira é o suspeito de dirigir o carro envolvido no acidente naquela noite. Ele é considerado foragido da Justiça há quatro meses.

A irmã da vítima do acidente foi intimada após ser denunciada pelo crime de ameça pelo irmão do motorista suspeito de provocar a morte do irmão dela. Na manhã desta terça-feira (18), a recepcionista esteve na delegacia da cidade de Bayeux, município onde reside na Grande João Pessoa. Ela assinou um termo de compromisso para comparecer à Justiça, no município de Catolé do Rocha, quando solicitado.

À TV Tambaú, Kamila Marques declarou que trocou mensagens com o irmão do homem acusado de participação no acidente que tirou a vida do irmão dela, mas não houve ameaças de morte.


Fonte: Portal T5