Indivíduo com mandado de prisão em aberto sofre tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em Patos PB. Indivíduo com mandado de prisão em aberto sofre tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em Patos PB. Indivíduo com mandado de prisão em aberto sofre tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em Patos PB.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Indivíduo com mandado de prisão em aberto sofre tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em Patos PB.



A polícia militar foi acionada para comparecer à Rua Projetada, bairro Santa Clara, Patos PB, para uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite de ontem 31 de dezembro de 2021, ao chegar ao local, a PM  deparou-se com a vítima sendo socorrida por terceiros em um automóvel Ford/Fiesta de cor vermelha, que era conduzido pelo senhor Welleson Medeiros dos Santos, o qual informou que estava apenas socorrendo a vítima para o complexo hospitalar regional de Patos PB, e que não sabia informar como teria acontecido, e que no veículo tinha uma adolescente de dezessete anos, que estava ajudando no socorro da vítima, que reside no centro da cidade. A menor relatou que apenas tinha visto um carro preto, não sabendo informar o modelo e a placa e, tampouco quantos ocupantes no interior de citado automóvel, a qual informou que é apenas amiga da vítima.


 

Estefânio de Oliveira Soares, (23 anos) foi encaminhado para o bloco cirúrgico, tendo em vista que teria sofrido dois disparos na região torácica, que segundo o médico que o assiste informou que seu estado é delicado e requer cuidados; que a vítima não reportou quem teria tentado contra sua vida; boletim de ocorrência confeccionado e apresentado na delegacia de homicídios e entorpecentes de Patos PB.

 

Relatos de que a suposta vítima está com mandado de prisão em aberto.