Idoso é assassinado com tiro no município de Aparecida; ex-genro é acusado de praticar o crime Idoso é assassinado com tiro no município de Aparecida; ex-genro é acusado de praticar o crime Idoso é assassinado com tiro no município de Aparecida; ex-genro é acusado de praticar o crime

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso é assassinado com tiro no município de Aparecida; ex-genro é acusado de praticar o crime





Um homicídio, tendo como vítima o idoso Juarez Bezerra, que tinha 65 anos, foi registrado por volta das 20h40 desta quinta-feira (6), no Assentamento Nova Vida I, município de Aparecida, na região de Sousa.

Conforme informações, Juarez estava tomando banho na parte externa de sua residência, quando supostamente foi surpreendido pelo seu ex-genro, Bruno Pereira da Silva, mais conhecido por “Bruno de Dé”, que efetuou um tiro de arma de fogo e em seguida, fugiu sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi acionada e juntamente com uma equipe do SAMU estiveram ao local, constatando o óbito da vítima. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para realização da perícia. O corpo da vítima foi removido ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico.

Ainda segundo informações, o acusado vinha fazendo ameaças contra a vítima e a sua ex-namorada de 15 anos de idade, que havia solicitado uma medida protetiva após o fim do relacionamento com o seu ex-namorado. Fonte Da Redação
Sertão Informado