Homens tentam estuprar jovem na frente do filho de 3 anos em Princesa Isabel Homens tentam estuprar jovem na frente do filho de 3 anos em Princesa Isabel Homens tentam estuprar jovem na frente do filho de 3 anos em Princesa Isabel

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens tentam estuprar jovem na frente do filho de 3 anos em Princesa Isabel






Por volta das 5h30 desta segunda-feira (10), a Polícia Militar de Princesa Isabel, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro em uma residência, localizada as proximidades da Praça de Maria de Tia.

Conforme informações repassadas à polícia, dois homens identificados como “Nonoca” e o filho de “Paulo Cego”, teriam oferecido a quantia de cem reais para fazerem sexo com uma jovem, que não aceitou a proposta. Os acusados insatisfeitos, arrombaram a porta da casa e tentaram estupra-la em frente de seu filho de apenas três anos de idade.

A jovem e sua mãe começaram a gritar e reagir contra os homens que fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar passou a realizar diligências, mas os acusados não foram encontrados. As vítimas foram levadas à delegacia de Polícia Civil para formalizar o ocorrido e dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado