Homens são presos suspeitos de praticarem furto de gado na região de Patos Homens são presos suspeitos de praticarem furto de gado na região de Patos Homens são presos suspeitos de praticarem furto de gado na região de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens são presos suspeitos de praticarem furto de gado na região de Patos




Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira, 06 de janeiro, nas proximidades da cidade de Quixaba, região metropolitana de Patos.

Segundo informações, os suspeitos roubaram três animais, sendo duas vacas e uma bezerra de um criador residente na zona rural de Areia de Baraúnas.

A vítima percebeu o ato e conseguiu avisar aos policiais do destacamento, que de imediato entraram em diligências, conseguindo interceptar e prender os suspeitos nas proximidades de Quixaba.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram entregues a autoridade de plantão para os procedimentos legais cabíveis. Já os animais foram devolvidos ao dono.

Populares informaram a nossa redação, que essa não foi a primeira vez que roubo de gado acontece naquela região. Em outras oportunidades, os meliantes conseguiram levar os animais.



Foto: Reprodução
Patosonline.com