Homem tem moto tomada por assalto na noite desta quarta-feira (19), no Centro de Patos Homem tem moto tomada por assalto na noite desta quarta-feira (19), no Centro de Patos Homem tem moto tomada por assalto na noite desta quarta-feira (19), no Centro de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem tem moto tomada por assalto na noite desta quarta-feira (19), no Centro de Patos



Virou rotina a onda de assaltos em Patos. Os alvos são vários: estabelecimento comercial, posto de combustíveis, motociclistas, dentre outros. Na noite desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, um homem teve sua motocicleta tomada por assalto no Centro de Patos.


Segundo informações repassadas pelo proprietário, era por volta das 21h00min quando dois homens em uma moto Honda Titan 150, de cor preta, um vestido com roupa de mototáxi, e outro armado, se aproximaram dele e anunciaram o assalto, subtraindo sua motocicleta, modelo Honda Fan 160 2019, de cor vermelha, e placa QSK-0A37.


O fato aconteceu nas proximidades da Farmácia Pague Menos, em frente à loja Século 21. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do telefone (83) 99643-1354. A moto tem rodas de liga leve vermelhas.


Acredita-se inclusive, que os suspeitos sejam os mesmos que roubaram a moto de um mototaxista na tarde desta quarta-feira (19), nas proximidades do Hotel Oásis, isso porque o modelo do veículo era o mesmo.


Patosonline.com