Homem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Sousa Homem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Sousa Homem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Sousa






A Polícia Militar de Sousa foi acionada no início da tarde desta quarta-feira (12), para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver no Sítio Mamoeiro, as proximidades do “Lajão de Baleu”.


Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da ocorrência, encontrando o corpo de Robson Sousa Silva de 33 anos, em avançado estado de decomposição. Robson residia na Rua Francisco Bonifácio, em São José da Lagoa Tapada e estava desaparecido desde a última quinta-feira (6).


A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para ser realizada a perícia. O corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico e posteriormente, ser constada a causa morte.


Conforme informações, Robson Sousa sofria de depressão e havia sido preso na última quarta-feira (5), após ser flagrado jogando pedras em veículos, sendo solto da delegacia de Polícia Civil em Sousa na manhã seguinte.


No período em que estava desaparecido, um irmão seu, havia feito um apelo pedindo ajuda para  encontra-lo, “Meu irmão não possui inimigos e não é viciado em drogas. Quem souber de alguma informação só entrar em contato através do (83) 9-98170-3014”.


Da Redação

Sertão Informado