Homem é assassinado dentro de um bar em São Bento e na ação criminosa mulher é atingida com 2 disparos Homem é assassinado dentro de um bar em São Bento e na ação criminosa mulher é atingida com 2 disparos Homem é assassinado dentro de um bar em São Bento e na ação criminosa mulher é atingida com 2 disparos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é assassinado dentro de um bar em São Bento e na ação criminosa mulher é atingida com 2 disparos



Um homem de 44 anos foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (21) dentro de um bar na rua Bernadino Soares, no Centro da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações passadas à Polícia Militar, dois indivíduos teriam chegado em uma moto juntamente com outro comparsa, e teriam atirado diversas vezes contra a vítima. Conforme testemunhas, durante a ação uma mulher que estava no local também foi atingida com dois disparos.


O homem foi identificado como Carlos Antonio Ramos. Ele morreu no local do crime. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital local. Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do estado de saúde dela.


A guarnição da Polícia Militar fez o isolamento para aguardar a polícia científica. Após os procedimentos dos peritos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.


Na manhã desta quinta-feira (20), um ex-presidiário, identificado como Josivan Bezerra Lopes, de 35 anos, foi assassinado com vários tiros na cidade de São Bento. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo a ponto de morrer no local do crime. A polícia informou que no local foram recolhidas sete cápsulas de 9 mm e que a maioria dos disparos foi na região da cabeça.

Segundo um policial militar que não quis se identificar, os casos de violência que tem acontecido nos últimos dias são em decorrência da falta de policiamento ostensivo na região. “Estamos com déficit de policias na cidade” disse.

DIÁRIO DO SERTÃO