Homem armado atira em frentistas em Posto de Combustíveis na PB 400 zona rural de Cajazeiras Homem armado atira em frentistas em Posto de Combustíveis na PB 400 zona rural de Cajazeiras Homem armado atira em frentistas em Posto de Combustíveis na PB 400 zona rural de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem armado atira em frentistas em Posto de Combustíveis na PB 400 zona rural de Cajazeiras




Por volta das 16h:00min do dia 02 do corrente,  o COPOM foi acionado pelo HRC informando que havia dado entrada naquele Hospital um paciente vítima de disparo de arma de fogo.  

De imediato foi deslocada a guarnição do Sgt Edglei para acompanhar o fato. De acordo com o relato das vítimas,  Geilson Pereira de Oliveira,  33 anos, e Lucas Sousa Oliveira 23 anos, ambos frentistas, que residem e trabalham num Posto no Sítio Cocos , tudo aconteceu em virtude de um dos frentistas ter recusado na parte da manhã o pagamento no valor de cem reais em virtude da cédula apresentar características de ser falsa. 

De imediato o autor dos disparos Aguinaldo filho de seu Antônio Gago, residente a Rua João Vieira Carneiro, no bairro de Capoeiras,  Cajazeiras,  PB, efetuou a troca da cédula e no final da tarde retornou afirmando que a cédula não era falsa e passou a efetuar disparos com arma de fogo contra os frentistas, vindo a atingir um deles no pé.  Realizadas diligências, no entanto não se obteve êxito na captura do autor do crime. Foi confeccionada uma ficha informativa e entregue na DP.