Grupo fortemente armado rende moradores e explode duas agências bancárias, na Paraíba Grupo fortemente armado rende moradores e explode duas agências bancárias, na Paraíba Grupo fortemente armado rende moradores e explode duas agências bancárias, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grupo fortemente armado rende moradores e explode duas agências bancárias, na Paraíba





Moradores da cidade de Picuí, que fica na região do Curimataú paraibano, viveram uma madrugada de medo e terror após criminosos explodiram uma agência bancária na cidade nesta quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, o grupo estava com armas de grosso calibre e os assaltantes atiraram várias vezes para o alto com o intuito de intimidar a população.

Após render moradores, os bandidos usaram explosivos e detonaram a agência do Bando do Nordeste e da Caixa Econômica da cidade. O estabelecimento fica a poucos metros da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os estabelecimentos ficaram completamente destruídos e o poder dos explosivos usados pelos bandidos foi tão forte que danificou casas e prédios que ficam próximos às agências.

Após cometer o crime, o grupo fugiu e ainda não foi localizado.

A PM está realizando buscas na localidade na tentativa de localizar os suspeitos.

A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.