GERVÁSIO MAIA – “Na Câmara, PSB majoritariamente quer partido no apoio a Lula para Presidente GERVÁSIO MAIA – “Na Câmara, PSB majoritariamente quer partido no apoio a Lula para Presidente GERVÁSIO MAIA – “Na Câmara, PSB majoritariamente quer partido no apoio a Lula para Presidente

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

GERVÁSIO MAIA – “Na Câmara, PSB majoritariamente quer partido no apoio a Lula para Presidente




O deputado federal Gervásio Maia (PSB), disse que na Câmara dos Deputados, o partido, majoritariamente, que o partido no apoio à candidatura de Lula para a Presidência da República.

“Por isso que em Brasília estamos discutindo a formação de uma federação de partidos onde PSB e PT estejam, além de outros”, revelou o parlamentar paraibano em entrevista neste domingo ao programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas (Cajazeiras).

A esse respeito, Gervasinho, como é conhecido, disse que a discussão para formação de uma federação deve ser séria e aprofundada “porque vincula a níveis federal, estadual e municipal os partidos que dela participam, por um período mínimo de quatro anos.”

Ou seja, as federações que se formem para as eleições de 2022 vão atingir também as eleições municipais de 2024, “e isso precisa ser pensado e discutido”, disse.

ELEIÇÃO NA PARAÍBA

Sobre a vinculação da formação de federação na eleição municipal, Gervásio disse não ver qualquer problema em relação a isso. “Tenho muito boa relação com o PT e, diferente do que muitos possam imaginar, tenho bom relacionamento com o ex-governador Ricardo Coutinho, e por isso não vejo qualquer impecilho para estarmos no mesmo palanque apoiando o maior e melhor Presidente que o Brasil já teve, que é Luiz Inácio Lula da Silva”, afirmou.

O programa Trem das Onze vai ao ar todos os domingos a partir das 11hs, com produção e apresentação de Sales Fernandes e Fernando Caldeira.

Noticias PB