Ex-candidato a prefeito rompe com Júnior Araújo e confirma apoio ao prefeito de Joca Claudino e a deputada Doutora Paula Ex-candidato a prefeito rompe com Júnior Araújo e confirma apoio ao prefeito de Joca Claudino e a deputada Doutora Paula Ex-candidato a prefeito rompe com Júnior Araújo e confirma apoio ao prefeito de Joca Claudino e a deputada Doutora Paula

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-candidato a prefeito rompe com Júnior Araújo e confirma apoio ao prefeito de Joca Claudino e a deputada Doutora Paula



O ex-candidato a prefeito e líder político da oposição do município de Joca Claudino, Paulinho de Nil, confirmou apoio ao prefeito Rinaldo Cipriano na manhã desta quarta-feira (12).


Paulinho e Rinaldo disputaram, em lados opostos, o pleito de prefeito em 2020 na cidade de Joca Claudinho, Sertão da Paraíba.


A gestão de Rinaldo tem sido destaque e já é qualificada como uma das melhores de toda a região do Vale do Rio do Peixe, motivo pelo qual atraiu novos apoiadores e lideranças, como é o caso de Paulinho de Nil.


Recentimente Paulinho tinha confirmado apoio ao deputado Júnior Araújo, agora o líder político passar apoiar o grupo do prefeito Rinaldo Cipriano e o projeto de reeleição da Deputada Doutora Paula.


A deputada agradeceu pelo apoio e disse juntos trabalharão para melhorar a situação das pessoas pobres e diminuir as desigualdades sociais.


.


Com Blog do Silvano Dias