Enquanto apresentava programa, radialista tem moto roubada em pleno centro comercial de Cajazeiras Enquanto apresentava programa, radialista tem moto roubada em pleno centro comercial de Cajazeiras Enquanto apresentava programa, radialista tem moto roubada em pleno centro comercial de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Enquanto apresentava programa, radialista tem moto roubada em pleno centro comercial de Cajazeiras



A motocicleta do radialista cajazeirense Alberto Dias foi roubada na tarde desta quarta-feira (26), na rua Coronel Justino Bezerra, centro de Cajazeiras, no local aonde costuma ficar estacionada em frente à Rádio Alto Piranhas, emissora em que o profissional desempenha suas funções diariamente. Ao Diário do Sertão, o profissional confirmou a informação e disse que ao terminar o programa jornalístico que apresenta, por volta das 15h15, se deslocou até o local aonde havia deixado a moto e não a encontrou. Ele disse que fez uma ronda na área e como não localizou a moto, decidiu acionar a Polícia Militar.


Alberto Dias procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não existem pistas sobre o paradeiro da motocicleta. O radialista disse que a moto era do ano 2000, 125 cilindradas e na cor vermelha.


Guarnições da PM e agentes da Polícia Civil realizam diligências e buscam imagens de câmeras de segurança, mas até o fechamento desta matéria nada havia sido descoberto pelas autoridades.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta deve acionar a polícia através do 190 ou entrar em contato com o radialista pelo contato (83) 99107-4176.

DIÁRIO DO SERTÃO