Em transmissão ao vivo, repórter da TV Arapuan testa positivo para Covid-19 Em transmissão ao vivo, repórter da TV Arapuan testa positivo para Covid-19 Em transmissão ao vivo, repórter da TV Arapuan testa positivo para Covid-19

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em transmissão ao vivo, repórter da TV Arapuan testa positivo para Covid-19








O repórter Rubens Júnior, da TV Arapuan, da Paraíba, testou positivo para a Covid-19 ao vivo, durante uma reportagem sobre um centro de testagem da Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba. Ele conversava com a enfermeira e com o âncora do jornal local Cidade em Ação, Samuka Duarte, na manhã desta quarta-feira (19), quando se submeteu ao teste, contando que já tinha feito outros.




"É a terceira vez que pego essa danada", contou ele - o cinegrafista da equipe testou negativo. Com o resultado, que saiu depois de 15 minutos, Rubens, conhecido como "Bonitão", ainda aproveitou para informar aos telespectadores sobre medidas como isolamento e atenção aos sintomas.


"Ia viajar e ver minha mãe, que é aniversário dela. Mas vou para casa e deixar saudades esses dez dias", brincou ele com Samuka. Rubens já tomou as duas doses da vacina e contou que tinha sentido um pouco de febre e dor de garanta na terça-feira (19).