Em Sousa: Bandidagem não dá trégua e roubo a mão armada é registrado em churrascaria, suspeito continua foragido Em Sousa: Bandidagem não dá trégua e roubo a mão armada é registrado em churrascaria, suspeito continua foragido Em Sousa: Bandidagem não dá trégua e roubo a mão armada é registrado em churrascaria, suspeito continua foragido

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Sousa: Bandidagem não dá trégua e roubo a mão armada é registrado em churrascaria, suspeito continua foragido



Por volta das 22h25 dessa segunda-feira (17), a Polícia Militar registrou mais um assalto a mão armada em estabelecimento comercial no município de Sousa, interior da Paraíba.

Desta feita, o roubo foi praticado por um indivíduo armado na churrascaria de "Chico Saquinho", localizada no bairro Areia. O assaltante que trajava uma jaqueta de mototaxista, após adentrar ao estabelecimento com arma em punho, rendeu as pessoas e anunciou o delito, sendo subtraído um valor em dinheiro não revelado.

Posteriormente o assaltante foragiu sentido ao bairro Guanabara. Diligências foram efetuadas por guarnições da Polícia Militar, porém sem êxito na captura do assaltante até o presente momento.

Debate Paraíba