Em Assembleia neste sábado (22) militares decidem que o movimento “Polícia Legal” Em Assembleia neste sábado (22) militares decidem que o movimento “Polícia Legal” Em Assembleia neste sábado (22) militares decidem que o movimento “Polícia Legal”

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Assembleia neste sábado (22) militares decidem que o movimento “Polícia Legal”



Policiais do 3° BPM – Batalhão de Polícia Militar e CPR2, se reuniram na manhã deste sábado, 22 de janeiro, aqui em Patos, para colocar em votação a permanência do extra zero.


O Patosonline.com manteve contato com o Sargento e vereador em Patos, Patrian, que afirmou que a decisão foi unânime, e após a votação os militares decidiram que o Movimento Polícia e Bombeiros Legal continuaria.


Segundo Patrian, isso significa que a cidade de Patos vai continuar sem efetivo e sem viaturas nas ruas. “Através da assembleia ficou decidido que continuará extra zero. A votação foi unânime, então nós estamos com o movimento em andamento e o extra continuará zerado”. Disse o Sargento ao Patosonline.com.


Desde ontem, sexta-feira, 21 de janeiro, são vistos viaturas e policiais nas ruas de Patos. O movimento diz que são homens e veículos deslocados de outros municípios para a nossa cidade.