Elemento que vinha praticando assaltos em Cajazeiras volta agir assalta três lojas, mas numa ação rápida é preso em flagrante pela PM Elemento que vinha praticando assaltos em Cajazeiras volta agir assalta três lojas, mas numa ação rápida é preso em flagrante pela PM Elemento que vinha praticando assaltos em Cajazeiras volta agir assalta três lojas, mas numa ação rápida é preso em flagrante pela PM

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento que vinha praticando assaltos em Cajazeiras volta agir assalta três lojas, mas numa ação rápida é preso em flagrante pela PM











Por volta das 9h, deste sábado, dia 22 de janeiro, uma guarnição foi solicitada pelo (COPOM) Centro de Operações da Polícia Militar, informando que um indivíduo até então não identificado, havia praticado assaltos em três lojas localizadas no Calçadão do Tenente Sabino.

Diligências foram iniciadas e momentos depois, a guarnição abordou um indivíduo por nome de: Francisco Maurício dos Santos Neto de 25 anos morador do distrito de São José no município de Bom Jesus PB, na Rua Doutor Coelho, que foi levado a presença dos proprietários das Lojas no qual foi reconhecido como sendo o autor dos assaltos. Com ele foi encontrado a quantia de (noventa e nove reais em cédulas e quinze reais e trinta centavos de moeda).


Ato contínuo o investigado foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Cajazeiras, após ser submetido a um laudo de ofensa física na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi reconduzido a Central de Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade plantonista, para as medidas cabíveis ao caso.

Na nossa presença, o investigado relatou que a Polícia só prendia o trabalhador e que na audiência de custódia iria  "fuder" com os policiais.

Vale ressaltar que Maurício praticou dois assaltos durante esta semana sendo uma numa farmácia na Rua Padre José Tomaz e outra numa distribuidora de medicamentos na Rua Justino Bezerra ambos em Cajazeiras PB.