Elemento furta bolsa de mulher é contido por populares e termina preso pela PM em Cajazeiras Elemento furta bolsa de mulher é contido por populares e termina preso pela PM em Cajazeiras Elemento furta bolsa de mulher é contido por populares e termina preso pela PM em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento furta bolsa de mulher é contido por populares e termina preso pela PM em Cajazeiras




Por volta das 15h00, do dia 28, na Rua Felismino Coelho no centro de Cajazeiras próximo ao Leblon, foi registrado um furto tendo como vítima pessoa de Maria Vitória e  acusado Daniel do Nascimento dos Santos.

Era por volta das 14h45, quando uma guarnição da PM foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia militar informando que o acusado acima mencionado havia furtado uma bolsa e que o mesmo havia sido alcançado e pego por alguns populares nas proximidades do local.

 Segundo a vítima que trabalha em uma gráfica, a mesma tinha deixado a bolsa em cima de uma mesa e ao realizar um atendimento ao retornar percebeu que a bolsa havia sido furtada.

 Diante do ocorrido o acusado foi conduzido até a delegacia sendo apresentado a autoridade de plantão para os procedimentos cabíveis.