Dois menores são apreendidos dentro de um bar no Centro da cidade de Pombal tentando furtar Dois menores são apreendidos dentro de um bar no Centro da cidade de Pombal tentando furtar Dois menores são apreendidos dentro de um bar no Centro da cidade de Pombal tentando furtar

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois menores são apreendidos dentro de um bar no Centro da cidade de Pombal tentando furtar






Dois menores foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (25) em Pombal, no Sertão paraibano. Segundo apurou o repórter João Alencar junto ao setor policial, os dois indivíduos estavam tentando furtar um bar que fica localizado no Centro da cidade.

Conforme as informações, um segurança que trabalha nas proximidades teria visto uma movimentação estranha no local e acionou a Polícia Militar. De imediato, a PM compareceu e flagrou os dois adolescentes tentando realizar o delito. Ambos estavam no interior do estabelecimento comercial.



Os dois menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal para serem tomadas medidas cabíveis. O repórter João Alencar informou que recebeu uma informação de que um dos garotos já teria sido liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO