Deputado federal Gervásio Maia confirma que emenda no valor de 600 mil reais, foi destinada para o Hospital Regional e Maternidade Dr. Deodato Cartaxo em Cajazeiras PB  Deputado federal Gervásio Maia confirma que emenda no valor de 600 mil reais, foi destinada para o Hospital Regional e Maternidade Dr. Deodato Cartaxo em Cajazeiras PB  Deputado federal Gervásio Maia confirma que emenda no valor de 600 mil reais, foi destinada para o Hospital Regional e Maternidade Dr. Deodato Cartaxo em Cajazeiras PB 

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Deputado federal Gervásio Maia confirma que emenda no valor de 600 mil reais, foi destinada para o Hospital Regional e Maternidade Dr. Deodato Cartaxo em Cajazeiras PB 





Deputado federal Gervásio Maia revelou ontem, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, que os recursos de uma emenda de sua autoria para a implantação da UTI Neonatal do Hospital Regional de Cajazeiras foram empenhados no mês de novembro passado.

A implantação dos seis leitos será possível com a emenda, no valor de 600 mil reais, destinada para o Hospital Regional e Maternidade Dr. Deodato Cartaxo.

O parlamentar também anunciou que outra emenda de sua autoria destina 300 mil reais para o Hospital Universitário Júlio Bandeira.