Deputado Cabo Gilberto anuncia maior manifesto da história da PM na cidade de Sousa nesta 2ª 10 de janeiro de 2022 Deputado Cabo Gilberto anuncia maior manifesto da história da PM na cidade de Sousa nesta 2ª 10 de janeiro de 2022 Deputado Cabo Gilberto anuncia maior manifesto da história da PM na cidade de Sousa nesta 2ª 10 de janeiro de 2022

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Deputado Cabo Gilberto anuncia maior manifesto da história da PM na cidade de Sousa nesta 2ª 10 de janeiro de 2022






O deputado estadual Cabo Gilberto Silva anunciou mais um manifesto dos policiais e bombeiros militares da Paraíba nesta segunda-feira, dia 10, a partir das 14h, agora na cidade de Sousa, no Alto Sertão do estado da Paraíba.

“Hoje dia 10/01/2022 o sertão irá tremer! Estaremos participando da maior manifestação da história da cidade de Sousa-PB”, anunciou o deputado na madrugada desta segunda-feira, em suas redes sociais, através de sua conta no twitter.


“A segurança pública pede socorro! Unidos somos fortes. Vá de preto, mostrando o luto da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Paraíba As 14:00 rádio 104 FM”, conclui o parlamentar.

O movimento dos policiais e bombeiros militares da Paraíba cobra do Governo Subsídio, PCCR, integralidade e paridade, além de outras demandas.

O movimento dos policiais e bombeiros anunciou o sistema de “Polícia Legal” no qual os profissionais cobram todas as condições legais para o exercício da atividade.