Delegado fala da prisão de homem supusteito de ter furtado moto de radialista em Cajazeiras PB Delegado fala da prisão de homem supusteito de ter furtado moto de radialista em Cajazeiras PB Delegado fala da prisão de homem supusteito de ter furtado moto de radialista em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegado fala da prisão de homem supusteito de ter furtado moto de radialista em Cajazeiras PB










A polícia civil de Cajazeiras, através do Grupo de Repressão Qualificada GRQ e Delegacia de São José de Piranhas, prendeu na manhã de ontem (27/01/2022) em São José de Piranhas PB, o investigado José Lindomar Silva de Oliveira de 31 anos de idade.

O individuo é investigado de vários roubos e furtos na região, tendo como última artimanha o furto de um radialista na cidade de Cajazeiras.

Por volta das 10 horas de ontem, após várias diligencias realizadas pelos agentes do GRQ e Delegacia de SJP, o investigado J.L.S.O. foi localizado na sua residência no bairro conjunto Frei Damião na cidade de São José de Piranhas, não houve resistência no momento da prisão. Em seguida os Agentes diligenciaram e conseguiram encontrar a motocicleta em um matagal as margens da PB 400, nas próximidades do sítio Caboclo, zona rural de São José de Piranhas.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.