Covid-19: São José de Piranhas inicia vacinação de crianças com comorbidades menores de 11 anos Covid-19: São José de Piranhas inicia vacinação de crianças com comorbidades menores de 11 anos Covid-19: São José de Piranhas inicia vacinação de crianças com comorbidades menores de 11 anos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Covid-19: São José de Piranhas inicia vacinação de crianças com comorbidades menores de 11 anos






A Secretaria de Saúde de São José de Piranhas deu início nesta terça-feira (18) à vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades ou deficiência permanente.


A secretária Neuma Cavalcanti disse que a imunização está sendo realizada nos horários de 8h às 12h e das 13h às 16h, no Centro de Vacinação contra a Covid-19 (Policlínica Romeu Menandro Cruz). As crianças deverão estar obrigatoriamente acompanhadas de seus responsáveis.

A dose destinada para crianças é pediátrica e específica da marca Pfizer.

Logo pela manhã, a Trupe da Andinha esteve presente para animar a criançada durante o pontapé inicial da vacinação pediátrica.



“No momento estão sendo vacinadas crianças com comorbidades e deficiência permanente. Em breve, de acordo com o recebimento de outras remessas da vacina pediátrica, já iniciaremos em ordem decrescente as faixas etárias de 11 a 5 anos sem comorbidades”, explicou a secretária Neuma.



Radar Sertanejo