Comerciante é agredido durante assalto em seu estabelecimento na cidade de Uiraúna Comerciante é agredido durante assalto em seu estabelecimento na cidade de Uiraúna Comerciante é agredido durante assalto em seu estabelecimento na cidade de Uiraúna

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante é agredido durante assalto em seu estabelecimento na cidade de Uiraúna







Por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20), o comerciante Hermenegildo Vieira, mais conhecido por “Herre”, foi vítima de um roubo a mão armada no seu quiosque, que fica localizado na Praça de Alimentação, no Centro da cidade de Uiraúna.

Segundo informações, Hermenegildo estava sozinho dentro do seu quiosque, quando dois homens, sendo um deles armado com um revólver, chegaram a pé e anunciaram o roubo. A vítima reagiu e tomou a arma de um dos assaltantes, que em seguida, conseguiram recuperar o revólver e deram uma coronhada na cabeça de Hermenegildo.

No roubo, os assaltantes subtraíram um recipiente contendo cerca de 100 reais em moedas e se evadiram do local a pé. A Polícia Militar foi comunicada do fato e passou a realizar diligências pela cidade, porém os acusados não foram localizados.


Da Redação
Sertão Informado com informações Cofemac