COMANDO DO 14º BPM RECEBE VISITA DE AUTORIDADES REGIONAIS COMANDO DO 14º BPM RECEBE VISITA DE AUTORIDADES REGIONAIS COMANDO DO 14º BPM RECEBE VISITA DE AUTORIDADES REGIONAIS

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

COMANDO DO 14º BPM RECEBE VISITA DE AUTORIDADES REGIONAIS





No final da manhã de hoje (29) o Comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Guedes, recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Lindolfo Pires, do Prefeito constitucional do município de Nazarezinho, Marcelo Batista Vale e do senhor Alanderson Roberto Lins, coordenador Local da CAGEPA.

O encontro serviu para tratar de assuntos referentes à segurança pública na cidade na cidade de Nazarezinho, oportunidade em que o gestor municipal solicitou reforço na segurança para as comemorações de final de ano no município.

O comandante do BPM fez uma síntese das atividades desenvolvidas na área e enfatizou os bons números referente redução da criminalidade em toda área do 14º BPM, que tem abrangência sobre treze municípios dentre eles a cidade de Nazarezinho.

Outro ponto importante enfatizado pelo Comandante foi à redução dos CVLIs (homicídios) na área do 14º BPM, uma vez que neste ano em seis municípios de sua jurisdição não foi registrado essa modalidade delituosa, inclusive na cidade de Nazarezinho, sendo os demais: Marizópolis, São José da Lagoa Tapada, Lastro, Cajazeirinhas e São Domingos, conforme dados oficiais.

Neste quesito a cidade de Sousa vem se destacando por se encontra no momento há oitenta e sete dias sem o registro de CVLI (Homicídio).

O Comandante se comprometeu em atender o pleito das autoridades e ainda ofereceu a implantação do Programa de Resistência às Drogas – PROERD, a ser desenvolvido com crianças e adolescentes da rede pública de ensino da cidade de Nazarezinho, as tratativas já foram iniciadas faltando os últimos detalhes para celebração do convênio e implantação do projeto em definitivo no município.