Bom-Sucessense Iremar Alves é assassinado a tiros em um bar na cidade de São José dos Campos (SP) Bom-Sucessense Iremar Alves é assassinado a tiros em um bar na cidade de São José dos Campos (SP) Bom-Sucessense Iremar Alves é assassinado a tiros em um bar na cidade de São José dos Campos (SP)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bom-Sucessense Iremar Alves é assassinado a tiros em um bar na cidade de São José dos Campos (SP)




O bonsucessense Iremar Alves, filho do casal o ex-vereador Ivone de Adaço e de Fransquinha ex-presidente da Câmara Municipal de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba, e irmão do ex-vereador Môco, bastante conhecido no município, e região, foi assassinado a tiros em um bar na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo. Segundo informações ele foi baleado na cabeça por um homem desconhecido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital e veio a falecer na unidade de Saúde.

Iremar Alves foi proprietário do Bonitos Bar, localizado bem no centro da cidade de Bom Sucesso (PB). Nas redes sociais, familiares e amigos postaram inúmeras mensagens, lamentando profundamente o falecimento de Iremar.

Segundo informações repassadas pela família, o corpo de Iremar será transladado para o município de Bom Sucesso, onde será sepultado.

A NOTICIA BS.