Bebê é encontrado morto por avó em cama, ao lado da mãe, e polícia da PB vai investigar o caso Bebê é encontrado morto por avó em cama, ao lado da mãe, e polícia da PB vai investigar o caso Bebê é encontrado morto por avó em cama, ao lado da mãe, e polícia da PB vai investigar o caso

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bebê é encontrado morto por avó em cama, ao lado da mãe, e polícia da PB vai investigar o caso





Um bebê com cerca de um mês de vida foi encontrado morto pela avó materna com sangue na boca, deitado em uma cama, ao lado da mãe, na casa onde a família mora em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, por volta de 8h30, a avó materna foi ao quarto ver como o bebê estava e percebeu que ele tinha sangue saindo pela boca. Quando pegou o neto no colo, viu também que ele já parecia estar morto.

A mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, estava dormindo na mesma cama e acordou com a reação da avó. Ela também tem outro filho, de três anos.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 10h30 e um médico socorrista suspeitou que poderia não ser uma morte natural.

Por acreditar que o bebê poderia ter morrido por engasgo ou por conta da mãe ter dormido sem querer por cima dele, o profissional de saúde acionou os policiais.

Ao chegar na casa, a polícia solicitou uma perícia do local. O corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para fazer uma necropsia. O resultado da análise deve ser concluído em até 20 dias.