Bandidos tomam mais uma moto de assalto em Patos. Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (20) Bandidos tomam mais uma moto de assalto em Patos. Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (20) Bandidos tomam mais uma moto de assalto em Patos. Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (20)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos tomam mais uma moto de assalto em Patos. Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (20)



Parece brincadeira, mas infelizmente não é. Chega a redação do Patosonline.com que mais uma motocicleta foi tomada de assalto aqui em nossa cidade.

Segunda a primeiras informações chegadas à nossa redação, um rapaz (identidade ainda não revelada), conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal nas proximidades da Barragem da Farinha, no início da tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, quando foi interceptado por dois bandidos em outra moto. 

De arma em punho, os bandidos anunciaram o assalto, e ordenaram que a vítima parasse. Em seguida, eles mandaram que o jovem descesse da moto e exigiram que ele repassasse o aparelho celular e a carteira.

De posse dos pertences da vítima, um dos assaltantes subiu na moto do trabalhador e saiu em disparada. A vítima seguiu a pé, à procura de ajuda.       

Patosonline.com