Bandidos armados e encapuzados roubam 10 mil reais de homem no município de Nazarezinho Bandidos armados e encapuzados roubam 10 mil reais de homem no município de Nazarezinho Bandidos armados e encapuzados roubam 10 mil reais de homem no município de Nazarezinho

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados e encapuzados roubam 10 mil reais de homem no município de Nazarezinho






Um roubo a mão armada, tendo como vítima um homem identificado como José Aldemir Bezerra, foi registrado por volta das 12h20 desta segunda-feira (17), as proximidades do Sítio Tabuleiro Redondo, zona rural de Nazarezinho, na região de Sousa.

Conforme informações, a vítima foi abordada por duas pessoas encapuzadas e armadas, que estavam em uma moto de cor vermelha, e anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de aproximadamente 10 mil reais. Em seguida, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou guarnições, que passaram a realizar diligências pela região, mas os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado