Agricultor é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Itaporanga Agricultor é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Itaporanga Agricultor é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Itaporanga






Por volta das 10h15 desta quarta-feira (19), a Polícia Militar de Itaporanga, foi informada de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Paulo Costa Lima, bairro Alto das Neves, tendo como vítima o agricultor Keiliano Lourenço Alves da Silva, mais conhecido por “Badboy” de 33 anos.

Conforme informações, duas pessoas não identificadas, que estavam em uma moto, abordaram a vítima, que estava em frente a sua residência e efetuaram vários tiros.

A vítima foi atingida por dois disparos e foi socorrida ao Hospital Distrital de Itaporanga, sendo em seguida, transferida para o Hospital Regional de Patos, para receber os cuidados médicos.

Já os autores do crime, fugiram em direção a cidade de Piancó. Guarnições de serviço passaram a realizar diligências pela região, mas os acusados não foram localizados.

Da Redação
Sertão Informado