Acusado de matar agricultor a pauladas no Pernambuco é preso pela Polícia Civil de Conceição Acusado de matar agricultor a pauladas no Pernambuco é preso pela Polícia Civil de Conceição Acusado de matar agricultor a pauladas no Pernambuco é preso pela Polícia Civil de Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acusado de matar agricultor a pauladas no Pernambuco é preso pela Polícia Civil de Conceição



O agricultor, José Tomé Tiburtino, de 57 anos, foi preso por força de um mandado de prisão por um homicídio praticado no ano de 2013, no Projeto Bebedouro, em Petrolina-PE. A prisão foi realizada no final da manhã desta sexta-feira (6), na Rua do Arame, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por investigadores da delegacia de Polícia Civil de Conceição.

De acordo com informações do agente Barromeu, da Polícia Civil de Conceição, a morte foi praticada a pedradas, com requintes de crueldade. Desde então, o acusado retornou para a cidade de Conceição, onde trabalhava "realizando bicos". Tão logo tomaram conhecimento do envolvimento do acusado no crime, os policiais iniciaram as diligências, coordenadas pelo delegado de Conceição, Pereira e pelo delegado seccional, Antônio Meto.

No final da manhã desta sexta-feira, os agentes conseguiram localizar e prender o acusado, na sua própria residência. Em seguida, o homem foi conduzido para a realização de exame de corpo delito e levado para Delegacia de Polícia Civil, de onde foi conduzido para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça do Pernambuco.

Fonte: Vale do Piancó Notícias