Acidente envolvendo três carros deixa passageiros feridos na PB-400, entre São José de Piranhas e Monte Horebe Acidente envolvendo três carros deixa passageiros feridos na PB-400, entre São José de Piranhas e Monte Horebe Acidente envolvendo três carros deixa passageiros feridos na PB-400, entre São José de Piranhas e Monte Horebe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente envolvendo três carros deixa passageiros feridos na PB-400, entre São José de Piranhas e Monte Horebe


Um acidente envolvendo três automóveis deixou alguns passageiros feridos no início da tarde desta sexta-feira (28) na Rodovia PB-400, no trecho que liga São José de Piranhas a cidade de Monte Horebe, Alto Sertão da Paraíba.



Segundo informações, o acidente envolveu um Fiat Palio pertencente a um empresário horebense conhecido com Alcy do posto de combustíveis, um Fiat Ducato com placa de Bonito de Santa Fé e uma caminhonete D20.

O Samu da cidade de São José de Piranhas foi acionado e socorreu uma senhora que estava no Palio. Alcy teria sido socorrido por um filho e uma criança passageira da D20 teria sido socorrida também após a batida. Não foi informado sobre vítima do veículo Ducato.

As informações ainda estão sendo apuradas e a qualquer momento esta matéria pode ser atualizada.




Radar Sertanejo