Açaiteria é assaltada por homem armado em bicicleta na noite desta quarta-feira (19), no Centro de Patos Açaiteria é assaltada por homem armado em bicicleta na noite desta quarta-feira (19), no Centro de Patos Açaiteria é assaltada por homem armado em bicicleta na noite desta quarta-feira (19), no Centro de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Açaiteria é assaltada por homem armado em bicicleta na noite desta quarta-feira (19), no Centro de Patos



A criminalidade está aumentando de maneira assustadora na cidade de Patos. Na noite desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, uma açaiteria, conhecida como “Açaizão”, localizada na Avenida Vidal de Negreiros, no Centro de Patos, foi alvo de assalto.

Segundo as primeiras informações, um homem alto e moreno, armado, chegou ao local de bicicleta, por volta das 20h00min, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, subtraindo cerca de R$ 300,00, além de dois aparelhos celulares. Após o crime, o indivíduo fugiu na bicicleta sentido bairro São Sebastião.

A onda de assaltos tem crescido cada vez mais na cidade de Patos, com apenas 19 dias em 2022, já se tem conhecimento de mais de 15 assaltos registrados, o que tem preocupado bastantes os comerciantes e a população em geral.

Na última segunda-feira (17), entidades representativas do comércio, indústria, agricultura e serviços, estiveram na sede do III BPM, para dialogar com o Comando local, com o intuito de solicitar ações no âmbito da intensificação do trabalho policial, afim de prevenir e combater a onda de violência, a partir de um maior suporte na área comercial e rondas mais intensivas pelos bairros de nossa cidade, onde os registros passaram a ser mais constantes.

Patosonline.com

Com informações de Portal DNN